açores2
Localizado no meio do Oceano Atlântico, entre a América do Norte e a Europa, a apenas 2 horas de voo de Lisboa, o arquipélago dos Açores foi descoberto pelos Portugueses em 1427, sendo composto por 9 ilhas de origem vulcânica.


Nos Açores predomina o azul do céu e do mar, o verde dos campos e das lagoas, o lilás das hortenses e o negro da pedra basáltica, que em conjunto, oferecem um quadro natural de rara beleza.

No entanto, cada ilha apresenta caraterísticas únicas, sendo de destaque S. Miguel, Terceira, Pico e Corvo (a mais pequena das ilhas, declarada reserva natural da Biosfera pela UNESCO).

Poderá descobrir lindas Lagoas, ribeiras e cascatas; magníficos miradouros, as Furnas (fumarolas vulcânicas), vastos pastos verdes, magníficos miradouros, ou cidades singulares (como Angra do Heroísmo, que foi declarada Património da Humanidade pela Unesco).

A pesca submarina e a observação de cetáceos, são outras atrações… As 9 ilhas irão deslumbrar o visitante, quer pela sua beleza e colorido naturais, quer pela hospitalidade dos seus habitantes.
 
Colors