Para Norte, cidades como Porto e Coimbra combinam estilos arquitetónicos conjugando tradição e modernidade…

No Porto, destaca-se o Palácio da Bolsa (construção de fins do século XIX), o Palácio do Freixo (um dos  mais notáveis monumentos do barroco civil português,  da autoria do Arquiteto Nasoni) ou o Mosteiro de São Bento da Vitória (um dos edifícios religiosos mais importantes da cidade, que ficava dentro das muralhas, junto à Porta do Olival, ocupando parte da antiga  judiaria).
Delicie-se com a secular gastronomia portuguesa e internacional, enquanto se deleita com a que é  considerada, a mais espetacular vista para o Porto  antigo e zona declarada património Mundial pela Unesco.
Aprecie o vinho que a magia do tempo forjou, tornando-o uma das bebidas mais apreciadas em todo o  mundo - Vinho do Porto, com singulares caves  de pedra, responsáveis pela exportação deste nectar.
Já em Coimbra, cidade de estudantes e dos amores proibidos do Príncipe Pedro pela linda donzela galega, Inês de Castro, sugerimos a Quinta das Lágrimas, restaurante premiado com uma estrela Michelin e local de vivência destes apaixonados.

Colors

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Conheça a Política de Cookies.
Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.