1 a 4 de Novembro 2018

A singular Andaluzia com visitas a Sevilha, cidade do Flamengo ligada às tradições da Tauromaquia e passagem em Cádiz, Jerez de La frontera, e na Tradicional povoação De El Rocio, com possibildade de assistir às cerimónias religiosas que ocorrem na Ermida. VIAGEM A NÃO PERDER!

Andaluzia1º Dia – 01/11 – Quinta - ALCOBAÇA / ELVAS / OLIVENÇA / SEVILHA: Encontro pelas 08H00, junto ao Mercado Municipal de Alcobaça (Rua Dr. Brilhante), para início da viagem em direção ao Sul. Travessia da peneplanície alentejana até Elvas, uma praça de armas que defendeu, muitas vezes, a fronteira de Portugal, tendo sido declarada “Património Mundial” pela UNESCO! Almoço na região. De tarde, passagem da fronteira, seguindo até Olivenza (antiga Olivença), na margem esquerda do rio Guadiana, povoação que pertenceu a Portugal. Breve visita da Catedral, continuando para a bela e encantadora capital da região Andaluza: Sevilha, que terá sido fundada por Hércules. Jantar e alojamento na região.

Sevilha - Andaluzia2º DIA – 02/11 – Sexta – SEVILHA: Pequeno-almoço e início da visita panorâmica, acompanhados de guia local. Animada e rica em património arquitetónico, Sevilha consegue ser tradicional e moderna ao mesmo tempo, tendo atingido o seu apogeu durante a época dos descobrimentos marítimos. Começaremos por visitar a Basílica da Virgen de Macarena, local de culto de todos os sevilhanos, seguida da Torre do Ouro, da Praça de Espanha, ou do Parque Maria Luísa. Almoço em restaurante local. Tarde livre para descoberta pessoal, durante a qual poderá visitar a Catedral e a famosa Torre Giralda, ou os Reales Alcazares (entradas não incluídas). Jantar e alojamento. À noite, poderá assistir opcionalmente a um típico espectáculo de dança flamenca, conhecendo uma das mais arreigadas tradições andaluzas.

Andaluzia - Sevilha3º Dia – 03/11 – Sabado – SEVILHA / RONDA / JEREZ DE LA FRONTERA: Pequeno-almoço no hotel. Partida para Ronda, uma impressionante cidade erguida sobre um penhasco à beira do rio Guadalevin. A sua configuração geográfica contribuiu para que fosse um dos últimos focos de resistência árabe antes da Reconquista cristã. Tempo livre para passear no centro histórico, repleto de casas solarengas e antigos palácios que recordam o rico passado histórico desta cidade andaluza. A sua praça de touros terminada em 1748 é a mais antiga de Espanha e possui uma espectacular fachada de estilo barroco. Almoço. De tarde, partimos para a “Andaluzia Profunda”, percorrendo o típico percurso dos chamados “Pueblos Blancos” até Jerez de La Frontera, terra de grande tradição vínica e equestre. Jantar e alojamento.

Santuário da Virgen del Rócio4º DIA – 04/11 – Domingo – JEREZ DE LA FRONTERA / ROCIO / VILA REAL SANTO ANTONIO / ALCOBAÇA: Depois do pequeno-almoço, visita de uma tradicional bodega, com degustação de um vinho “xerez”. Depois, partida para a Vila de Rocio, onde terá oportunidade de ver o Santuário da Virgen del Rócio, local onde se realiza a maior romaria de Espanha, ainda utilizando cavalos. De seguida, regresso a Portugal. Almoço em percurso. Passagem por Vila Real de Santo António, antes de seguirmos viajem até Alcobaça. FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS

 

 

PREÇO POR PESSOA EM QUARTO DUPLO (Grupo mínimo 20 participantes) ............................. 398,00 €ur
SUPLEMENTO SGL ............................................................................................................................ 101,00 €ur

PREÇO INCLUI: Circuito em moderno e confortável autocarro de turismo; Estada em hotéis 3*e 4* em regime de Pensão Completa durante toda a viagem (do almoço do 1º dia ao almoço do 4º dia, sem bebidas); Acompanhamento por Guia-Delegado da Agência, durante todo o percurso; Visita com guia local em Sevilha; Prova de vinho em Jerez de la Frontera; Seguro de assistência em viagem; IVA e todas as taxas em vigor. PREÇO NÃO INCLUI: Entradas em monumentos não mencionados; Bebidas nas refeições; Serviço de bagageiros ou outras despesas de carácter pessoal.

Colors

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Conheça a Política de Cookies.
Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.