18 de Março 2018 

Venha apreciar a fantástica Casa de Amália, conhecendo a vida da maior fadista da história, bem como algumas das obras que arte que lhe foram oferecidas, ao longo da sua carreira. Celebre ainda a vida e carreira de Raúl Solnado, num espectáculo de homenagem interpretado por Telmo Ramalho, um aluno seguidor da sua arte e talento. Um domingo diferente e em boa companhia!

Amália RodriguesDomingo – 18 de Março 2018: Encontro junto ao Mercado Municipal de Alcobaça (Rua Dr. Brilhante), pelas 09h00, para início da viagem, em direcção a Lisboa.
Nesta singular cidade, visita à Casa de Amália, numa viagem única e melodiosa pela história do século XX português, conhecendo melhor a ”estranha forma de vida”. Aqui viveu o maior ícone do fado, durante mais de meio século, numa alegre casa amarela na rua de São Bento. Conhecendo e revivendo o ambiente que rodeava a mundialmente famosa Voz de Portugal, pode ficar a perceber melhor quem era e o que motivava esta mulher independente, determinada e única. É considerada uma das maiores cantoras do séc. XX e teve alguns dos melhores poetas nacionais contemporâneos a escrever para si.

Depois da visita, seguiremos para o Parque das Nações, onde teremos o almoço livre. Oportunidade de passear pelo mais recente bairro de Lisboa, local onde foi realizada a Raul SolnadoExposição Mundial de 1998.
Poderá visitar o Oceanário, passear no Centro Comercial Vasco da Gama, ou no Teleférico. Em hora a indicar, iremos até ao Auditório dos Oceanos no Casino de Lisboa para assistir à peça “Raúl, um espectáculo de Homenagem a Solnado!, que revisita os seus monólogos mais hilariantes pela voz de Telmo Ramalho. Um espectáculo com humor e muita saudade, em que Telmo Ramalho evoca a memória do seu mestre, contando como encontrou em Raúl Solnado a vontade, a força e a inspiração para ser actor. Tudo isto com um sorriso e muitas gargalhas, ou não estivéssemos a visitar quem sempre nos pediu “Façam o favor de ser felízes”. Depois, saída directamente até aos locais de partida. FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS

PREÇO POR PESSOA (Grupo mínimo 25 participantes) ................... 45,00 €uros
(Sinalização aquando da inscrição de 20,00 Euros/pessoa e liquidaçao total 15 dias antes da viagem)
Preço inclui: Transporte em autocarro de turismo; Visita guiada à Casa-Museu Amála; Bilhete para “Raúl, Um espectáculo de Homenagem a Solnado”, na 1ª plateia; Acompanhante da agência; Taxas e IVA.
Não inclui: Almoço, Entradas em monumentos (excepto Casa de Amália), ou Despesas de carácter pessoal.

Locais

Elevador
Colors