6 de Maio de 2018

Visita ao novo Museu de Arte, Arquitectura e Tecnologia e Espectáculo de Filipe La Féria

Um passeio à descoberta da cidade das sete colinas, conjugando o mais monumental bairro de Lisboa - Belém, o MAAT e a nova comédia musical de Filipe La Feria “Eu saio na próxima e você”. As belezas do rio Tejo, agora combinadas com um projecto de arquitectura moderna… Venha daí!

MAATDomingo – 6 de Maio: Encontro pelas 09.00, junto ao Mercado Municipal de Alcobaça (Rua Dr. Brilhante), para início da viagem, em direcção a Lisboa. Chegados à zona ribeirinha de Lisboa, iremos visitar o edifício moderno da mais recente atração turistica da Cidade, o famoso MAAT – Museu de Arte, Arquitectura e Tecnologia. Um projecto de arquitectura contemporânea arrojado, em que se pretende mostrar a arquitectura enquanto diálogo de forma, função, espaço, luz e matéria.

Torre de Belém Depois da visita, seguiremos com tempo livre no monumental bairro de Belem, famoso pelos monumentos da era das Descobertas, nomeadamente o Mosteiro dos Jerónimos, a Torre de Belem (construída estrategicamente na margem norte do rio Tejo para defender a barra do Tejo e a cidade de Lisboa), ou o Museu da Marinha com o planetário. Em Belém, sugerimos uma pausa para provar o famoso e delicioso pastel de Belém, cuja receita é um dos segredos mais bem guardados de Portugal. Almoço livre. Depois, seguiremos pela bonita marginal, junto ao Mercado da Ribeira e à Praça do Comércio, cruzando a histórica Baixa Pombalina até ao Teatro Politeama onde iremos assistir à peça “Eu Saio na próxima, e você?” com João Baião e Marina Mota. Nesta peça, Filipe La Féria passa em revista os acontecimentos mais marcantes da nossa história recente com humor, em situações hilariantes. Num espectáculo musical e muito divertido, é contada a história de um casal, Marina e João, através da qual viajaremos na nossa História comum. Um casal que nasceu nos últimos anos do Estado Novo, que viveu o 25 de Abril, os anos da democracia, até à actual contemporaneidade. A música, o humor, as danças, as situações que os espectadores portugueses viveram nos últimos anos, contadas pelos mais populares actores do nosso país. Depois, regresso a Alcobaça, aos locais de partida. FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS

PREÇO POR PESSOA (Grupo mínimo 25 participantes) ................... 47,00 €uros
(Sinalização aquando da inscrição de 25,00 Euros/pessoa e liquidaçao total 15 dias antes do evento)

Preço inclui: Transporte em autocarro de turismo; Acompanhante da agência; Bilhete na plateia para “Eu saio na próxima, e você?”; taxas e IVA.

Não inclui: Entrada MAAT (gratuita no 1º Domingo do mês); Almoço; Entradas em monumentos; Despesas de carácter pessoal.

Locais

Elevador
Colors