16 de Dezembro 2018

 "Luis de Matos – Impossível ao vivo” e Museu do Fado"

Venha passar um dia em Lisboa, apreciando o Museu do Fado, com todo o seu riquíssimo acervo e singular exposição, além do espetáculo do mais premiado mágico Português Luis de Matos:  “Impossível Ao Vivo”, com convidados de renome mundial. Um domingo diferente e em boa companhia!

 Museu do fadoDomingo – 16 de Dezembro 2018: Encontro junto ao Mercado Municipal de Alcobaça (Rua Dr. Brilhante), pelas 09h00, para início da viagem, em direcção a Lisboa.
Nesta singular cidade, visita ao Museu do Fado, que integra um acervo único no mundo, de relevância primordial no estudo do nosso património cultural e etnográfico. O Museu incorporou, desde a sua implementação e ao longo de uma década de actividade, distintas colecções de jornais, fotografias, cartazes, partituras, instrumentos musicais, fonogramas, trajes e adereços de actuação, contratos, licenças, ou carteiras profissionais. Teremos uma visita guiada para descobrir os vários tipos de fado e a evolução desta musica, terminando numa recriação da tradicional taberna, com a “Casa da Mariquinhas”. Depois da visita, seguiremos para Belém, onde teremos o almoço livre e tempo para admirar o incrível “bairro dos descobrimentos”, com os seus belos jardins e monumentos.

Luís de Matos InpossivélSeguiremos para o Teatro Tivoli BBVA para o espetáculo “Impossível ao vivo”, onde Luis de Matos, mais premiado mágico português, distinguido três vezes pela Academia de Artes Mágicas de Hollywood e o mais jovem mágico a receber o Devant Award, do The Magic Circle, volta a surpreender com uma viagem fantástica pelo maravilhoso mundo da ilusão, onde o impossível se converte em realidade e os limites da imaginação são desafiados por completo. Será a estreia, antes da digressão mundial e muitos serão os convidados em palco. Da Coreia do Sul, virá o campeão do mundo na modalidade de manipulação Yu Hojin, da Belgica, teremos Aaron Crow (o mentalista silencioso), também estarão presentes os Momentum Crew (campeões mundiais de break-dance), ou os Tá na Manga, dupla de ilusionistas premiados em vários festivais internacionais.
Depois do espectáculo, saída directamente até aos locais de partida.

FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS

PREÇO POR PESSOA (Grupo mínimo 25 participantes) ................... 47,00 €uros
(Sinalização aquando da inscrição de 20,00 Euros/pessoa e liquidaçao total 15 dias antes da viagem)

Preço inclui: Transporte em autocarro de turismo para o percurso indicado; Visita guiada ao Museu do Fado; Bilhete na 1ª plateia para espetáculo “Impossível ao vivo”; Acompanhante da agência; Taxas e IVA.
Não inclui: Almoço, Entradas em monumentos, ou Despesas de carácter pessoal.

Colors

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Conheça a Política de Cookies.
Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.