Viagens de Grupo

De 05 a 08 de maio 2017

Venha descobrir as maravilhas da Ilha da Madeira, que festeja de forma tão colorida a sua Festa da Flor. Oportunidade de conhecer o Funchal, Porto Moniz, Santana e o tradicional “Bailinho da Madeira”... Venha daí…

1º DIA – 05/05 – Sexta - ALCOBAÇA / LISBOA/ FUNCHAL / PICO DO AREEIRO / SANTANA
Em hora a indicar, encontro junto ao Mercado Municipal de Alcobaça (Rua Dr. Brilhante), para transfer ao Aeroporto de Lisboa. Assistência ao embarque e partida em voo com destino ao Funchal. Início da visita pela Camacha, local conhecido pela indústria do vime e pelo folclore. Em seguida, subimos ao Pico do Areeiro, o terceiro cume mais alto da ilha (1.818 mts), de onde podemos desfrutar da paisagem luxuriante do maciço montanhoso. Descendo ao Ribeiro Frio, visitaremos um viveiro de trutas e continuaremos o passeio até Santana, conhecida pelas casas cobertas de colmo. Almoço em restaurante local. Por último, passagem por Machico, local onde desembarcaram os primeiros navegadores. Alojamento no Funchal, na centralíssima Albergaria Catedral 4*.

2º DIA – 06/05 – Sábado – FUNCHAL / PORTO MONIZ / JANTAR TÍPICO
flor1
Peq. almoço buffet e tempo livre para admirar esta exuberante festa: a FESTA DA FLOR. Assista ao Cortejo Infantil que vai até à Praça do Município, com a Construção do Muro da Esperança, que simboliza o desejo de um mundo melhor pelas crianças. Pelas 12H00, partida para São Vicente, com almoço no panorâmico Restaurante giratório. De tarde, seguiremos pela famosa floresta Laurissilva (classificada pela UNESCO, como património Mundial da Humanidade) e pela Encumeada (montanha que separa a costa norte da costa sul), com paragem no Miradouro do Véu da Noiva. Continuação para Porto Moniz, vila piscatória muito conhecida pelas suas piscinas naturais. De seguida, começamos a subir em direção ao Paúl da Serra, o único planalto da ilha, a 1500 metros de altitude, com vista sobre a Costa Norte e seguimos até à Vila da Ribeira Brava, com a sua lindíssima igreja. E para terminar o dia, saída para a noite típica em restaurante tradicional. Para além da excelente gastronomia, com especial destaque para a famosa espetada madeirense, divirta-se com um belo e colorido espetáculo de folclore.

3º DIA – 07/05 – Domingo – FUNCHAL / FESTA DA FLOR
flor2
Peq. almoço buffet. Dia inteiramente livre para poder assistir ao maravilhoso Cortejo Alegórico, com vários carros repletos de cores, singulares arranjos florais e muita alegria neste "jardim do Atlântico". Alojamento.

4º DIA – 08/05 – Segunda - FUNCHAL / LISBOA / ALCOBAÇA
Peq. almoço buffet. Manhã livre para conhecer melhor o centro histórico do Funchal, podendo descobrir o Mercado dos Lavradores, a antiga Catedral, ou subir em funicular (não incluído), até ao Monte. Em hora a indicar, transfer ao aeroporto do Funchal e embarque para Lisboa. Chegada e transporte privativo para o local de partida, em Alcobaça. Fim dos nossos serviços.

Preço por pessoa em quarto duplo (Grupo mínimo de 25 participantes): 650,00 Eur
Suplemento por quarto individual: 95,00 Eur
Sinalização aquando da inscrição de 250,00 Eur e liquidação total 1 mês antes do início da viagem.

Documentação: O cliente com nacionalidade portuguesa deverá possuir BI ou Cartão do Cidadão ou passaporte, com validade mínima de 6 meses, após o início da viagem.

O preço inclui: Passagem aérea em voo regular Lisboa / Funchal / Lisboa, em classe turística e incluindo 20 Kgs de bagagem; Taxas de combustível e de Aeroporto; Transporte de Alcobaça para o aeroporto de Lisboa e vice-versa; Estadia na Albergaria Catedral 4* com peq. almoço buffet; Excursão de dia inteiro a Santana e Pico do Areeiro com almoço

Colors