Viagens de Grupo

De 17 a 21 de maio 2017

As famosas paisagens alpinas irão transportá-lo pela Baviera e pela Austria, conhecendo cidades medievais singulares, paisagens de lagos e vales encantados e a “meca” da musica clássica. Do património artístico, ao arquitectonico, será uma viagem pela história europeia com visita do Palácio de Schonbrunn, um espectáculo da famosa Escola Espanhola de Equitação e percursos de perder o folego…

1º  DIA – 17/05 – QUARTA - ALCOBAÇA / LISBOA / MUNIQUE
Encontro junto ao Mercado Municipal de Alcobaça pelas 05.20 (Rua Dr. Brilhante), para transfer ao Aeroporto de Lisboa. Assistência ao embarque e partida em voo com destino a Munique, a movimentada capital da Baviera. Almoço livre. De tarde, iremos conhecer a Cidade Olímpica, subindo à Olympiaturm, com os seus 190 metros de altura, de onde se obtem uma vista extraordinária sobre os Alpes e toda a capital. Seguimos para o hotel Regent 3*. Alojamento. Pelas 19.00, saída para um passeio a pé no centro histórico, com jantar na Ratzkeller (caminhada de cerca 20 minutos do hotel).

2º  DIA – 18/05 – QUINTA – MUNIQUE / SALZBURG (REGIÃO)
munique2Peq. almoço buffet no Hotel e, acompanhados de guia local, inicio de visita panorâmica de Munique, cuja fundação se deve a monges beneditinos no século IX, sendo actualmente centro de atracção para visitantes de todo o Mundo. Oportunidade de admirar alguns dos locais turísticos mais interessantes, tais como os Jardins do Palácio das Ninfas, com edifícios dos secs. XVII e XVIII, ou a Notre Dame com as suas torres gémeas. Terminaremos a visita no centro histórico, observando a zona dos Museus, a Praça da Câmara com o seu relógio astronómico, ou a famosa Cervejaria Hofbrauhaus. Por muitos considerada, uma das mais belas cidades alemãs, Munique é, também, a sede de importantes indústrias como a BMW e o local da Oktoberfest. Almoço. De tarde, partida para a Austria, em direcção a Salzburg – terra onde nasceu o famoso compositor Mozart. Jantar e alojamento na região.

3º  DIA – 19/05 – SEXTA – SALZBURG / VIENA
munique3Pequeno – almoço e saída, acompanhados de guia local, para um passeio a pé pelo bonito e característico centro histórico, local onde decorreu a história do filme “Musica no Coração”. Poderá apreciar o belo Jardim da Câmara Municipal, a Catedral, a antiga rua dos Cereais ou a Praça do Mercado. Tempo livre para compras ou actividades a gosto pessoal. Almoço em restaurante local. De tarde, sairemos para conhecer a região de Salzkammergut, uma das mais belas da Áustria, com os seus lagos e montanhas, sendo de destaque a povoação de Mondsee, eternizada pelo filme "Música no Coração". Cruzaremos marinas de recreio e pequenas aldeias decoradas com flores, seguindo para a capital austriaca – Viena. À noite, iremos comprovar que Viena é terra de músicos e compositores, com uma visita à aldeia vinhateira de Grinzing para um jantar tradicional, numa das tabernas típicas, com música e vinho regional. Alojamento no Courtyard Marriott Messe 4*.

4º  DIA – 20/05 – SÁBADO - VIENA
munique4Pequeno–almoço no hotel. Acompanhados de guia local, visita ao famoso Palácio de Schonbrunn (também chamado Palácio de Sissi, por ter sido sua Residência. Poderemos admirar a riqueza e pompa da Corte Austriaca nos finais do séc. XIX e os magníficos jardins. Almoço. De tarde, faremos a visita panorâmica desta maravilhosa cidade repleta de belos e históricos palácios, com paragem junto ao Palácio de Hofburg (exterior), ao Parlamento, à famosa Opera (exterior) e aos maravilhosos jardins do Palácio de Belvedere. Jantar pelas 18.00 e alojamento no hotel.

5º  DIA – 21/05 – DOMINGO - VIENA / LISBOA / ALCOBAÇA
Pequeno–almoço no hotel. Saída para um passeio a pé até à Catedral de Santo Estevão, seguindo depois para a famosa Escola de Equitação Espanhola, considerada “Patrimonio da Humanidade” e localizada na barroca cavalaria de inverno do Palácio de Hofburg. Iremos assistir a um inesquecível espectáculo de musica e equitação, o “ballet” dos garanhões brancos, resultado de anos de treino e tradição. Almoço em restaurante local. De tarde, tempo livre para compras ou visitas a gosto pessoal, junto à original casa de “Hundertwasser”. Em hora a indicar, transfer para o aeroporto. Assistência no check in e saída em voo com destino a Lisboa. Transfer privado ao local de partida, em Alcobaça.

Preço por pessoa em quarto duplo (grupo mínimo 20 participantes) – 1075,00 Eur
Preço por pessoa em quarto duplo (grupo mínimo 25 participantes) – 1015,00 Eur
Preço por pessoa em quarto duplo (grupo mínimo 30 participantes) – 975,00 Eur
Suplemento SGL – 197,00 Eur
Sinalização de 450,00 Eur até 08 de Março e restante pagamento até 27 de Abril

Preços incluem: Transfer Alcobaça / Aeroporto de Lisboa / Alcobaça; Passagem Aerea em voo regular da TAP, em classe económica e incluindo 1 mala de porão até 23 kgs; Transporte em autocarro de turismo com ar condicionado; Assistência desde Alcobaça, por acompanhante da agência; 02 visitas de meio dia, com guia local em Munique (1) e Salzburg (1) e uma visita de dia inteiro em Viena; 4 noites de alojamento em Hoteis de 3* sup. ou 4*, incluindo 4 pequenos-almoços buffet; 3 jantares e 04 almoços com entrada, prato principal e sobremesa; 01 jantar com musica tradicional; Subida à Olympiaturm; Entrada no Palácio de Schonbrunn; Espectáculo da Escola de Equitação Espanhola na Galeria de Pé; Seguro de assistência em viagem; IVA e taxas em vigor.

Não inclui: Bebidas às refeições, Gorjetas, Espectáculo de musica clássica ou quaisquer outros serviços não mencionados neste programa.

OBS. Caso prefiram assistir ao espectáculo da Escola de Equitação Espanhola na Galeria “Longside”, existirá um suplemento de 25,00 Eur / pessoa.

Colors

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Conheça a Política de Cookies.
Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.