Caminhadas na Lousã

Miradouros com vistas deslumbrantes, Aldeias do Xisto repletas de história e tradições, centenas de trilhos pedestres e refrescantes praias fluviais fazem da Serra da Lousã o seu próximo destino de ferias!

Viaje com amigos ou em família pelo património natural e cultural da Serra da Lousã

Aventure-se numa atividade de Arborismo ou faça uma caminhada, rodeada pela natureza, até à incrível Cascata da Pedra Ferida. Uma atividade que promove a saúde e o bem-estar. No Parque Biológico encontrará uma das maiores reservas ecológicas de espécies nativas portuguesa, como o lobo-ibérico ou até o raro urso-pardo, uma visita de descoberta e aprendizagem. Conheça ainda um museu dedicado as tradições serranas ligadas ao Xisto e complemente a sua viagem com os sabores e produtos da região da Lousã, numa refeição em restaurante tradicional, desfrutando de uma autêntica prova gastronómica!

alojamento-Alenquer-7-400x270

Opção 1 – Em família …

Este roteiro inclui:

Uma noite de alojamento em hotel 4*, atividade de Arborismo (Nível Fácil/ 1h30), entrada no Parque Biológico da Serra da Lousã, visita guiada ao Ecomuseu Tradições do Xisto, um almoço em restaurante tradicional com bebidas incluídas (água e ¼ vinho da casa), Seguro de assistência em viagem.

Preço não inclui:

Serviço de bagageiros; Entradas e atividades que não constem no “preço inclui”; Transporte, Despesas de carácter pessoal ou outros serviços não mencionadas no programa.

Preço por adulto em quarto duplo desde: 112,00 Eur

Opção 2 – Com amigos ...

Este roteiro inclui:

Uma noite de alojamento em hotel 4*, atividade de caminhada até Cascata da Pedra da Ferida (Nível Medio/7km/2h30), dois almoços em restaurante tradicional com bebidas incluídas (água e ¼ vinho da casa), Seguro de assistência em viagem.

Preço não inclui:

 Serviço de bagageiros; Entradas e atividades que não constem no “preço inclui”; Transporte, Despesas de carácter pessoal ou outros serviços não mencionadas no programa.

Preço por pessoa em quarto duplo desde: 136,00 Eur

Chegou o tempo de voltarmos a viver e de redescobrirmos Portugal