+351 21 099 3499 geral@around-parallel.pt

Festeje o São Martinho na Sertã!

10 de Novembro 2019

Festeje o São Martinho,no Restaurante Ponte Velha na Sertã!

No dia de S. Martinho, lume, castanhas e vinho!” Aproveite este dia especial para conhecer o Centro de Portugal, num passeio pela Sertã. Não faltará um magnífico almoço com animação musical e lanche no Restaurante Ponte Velha.

Domingo – 10 de Novembro 2019 – ALCOBAÇA / SERTÃ / ALCOBAÇA
Encontro junto ao Mercado Municipal de Alcobaça (Rua Dr. Brilhante), pelas 08h30. Partida em direcção à Sertã, região de serras e barragens, de grande beleza natural. Passeio a pé no centro histórico, podendo visitar a Câmara Municipal, obra do arquitecto Cassiano Branco. Seguiremos pelas margens da Ribeira até ao Pelourinho, podendo observar o histórico castelo.

Depois deste interessante passeio, iremos almoçar ao excelente restaurante Ponte Velha, contando com animação musical e o seguinte menu:

ENTRADAS: Pão, rissois de camarão, pasteis de bacalhau, croquetes de vitela, presunto fatiado e queijinhos secos

SOPA: Sopa de peixe da Dona Helena (especialidade) ou hortaliça; MARANHOS E BUCHO RECHEADO.

PEIXE: Bacalhau à Zé do Pipo.
CARNE: Lombo de porco Assado à S. Martinhos.
SOBREMESA: Pudim de ovos | Alternativa: Maçã, laranja e pêra em peça.

BEBIDAS E DIGESTIVOS: Vinho tinto, verde e branco da casa, água mineral, sumo de laranja, cerveja, digestivo – whisky novo, aguardente branca, licor beirão e amêndoa amarga (um digestivo por pessoa, servido à mesa) – e café.

A tarde será de grande animação musical, com oportunidade de “dar” um pé de dança e de conviver, usufruindo de bar aberto com cerveja ao copo, vinho branco e tinto, vinho verde, sumo de laranja e água.

Depois, será servido um LANCHE, à mesa, com sopa de caldo verde, arroz de tomate, escalopes de porco, rissóis de camarão, pastéis de bacalhau, calamares à romana, panadinhos de peixe, frango assado, presunto e queijo; Arroz doce ou fruta: Pêra, laranja e maçã. Em hora a indicar, regresso ao local de partida, em Alcobaça.

FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS