+351 21 099 3499 geral@around-parallel.pt

Panteão Nacional – Musical Heidi 3 de maio 2020

Venha passar um dia em Lisboa, apreciando o Panteão Nacional, um edifício de referência no perfil da cidade, originalmente destinado à famosa Igreja de Santa Engrácia. Será uma viagem pela história de alguns dos grandes vultos da cultura portuguesa, desde presidentes da Republica, escritores, ou à fadista Amália Rodrigues. 
Para finalizar, assistiremos ao musical “Heidi”, um clássico que conquistou o mundo. Um domingo diferente e em boa companhia!

Domingo – 03 de maio 2020

Teatro Armando Cortez Heidi

Encontro junto ao Mercado Municipal de Alcobaça (Rua Dr. Brilhante), pelas 09h00, para início da viagem, em direcção a Lisboa. Nesta singular cidade, visita guiada ao Panteão Nacional, edifício que presta homenagem a algumas das mais importantes personalidades da historia e cultura portuguesas, desde Luis de Camões, a Almeida Garret, de Manuel de Arriaga a Humberto Delgado, Amália Rodrigues, ou o futebolista Eusebio. 

Depois da visita, seguiremos para Belém, onde teremos o almoço livre e tempo para admirar o incrível “bairro dos descobrimentos”, com os seus belos jardins e monumentos (Mosteiro dos Jeronimos, Torre de Belem, Padrão dos Descobrimentos, Centro Cultural de Belem, Museu da Marinha, etc). De tarde, partida para o Teatro Armando Cortez, na Casa do Artista para assistir ao espetáculo musical Heidi.

Será um momento para relaxar e divertir-se com a pureza desta história que conquistou o mundo e pretende transformar com a musica, o coração dos espectadores. Depois do espectáculo, saída directamente até aos locais de partida.

PREÇO POR PESSOA (Grupo mínimo 25 participantes) – 40,00 €uros (Sinalização aquando da inscrição de 15,00 Euros/pessoa e liquidaçao total 15 dias antes da viagem)

Preço inclui: Transporte em autocarro de turismo para o percurso indicado; Visita guiada ao Panteão Naional com auriculares; Bilhete para espetáculo “Heidi: O Musical”; Acompanhante da agência; Taxas e IVA.

Não inclui: Almoço, Entradas em monumentos (excepto Panteão Nacional), ou Despesas de carácter pessoal.