+351 21 099 3499 geral@around-parallel.pt

Panteão Nacional – Musical Heidi 3 de maio 2020

Venha passar um dia em Lisboa, apreciando o Panteão Nacional, um edifício de referência no perfil da cidade, originalmente destinado à famosa Igreja de Santa Engrácia. Será uma viagem pela história de alguns dos grandes vultos da cultura portuguesa, desde presidentes da Republica, escritores, ou à fadista Amália Rodrigues. 
Para finalizar, assistiremos ao musical “Heidi”, um clássico que conquistou o mundo. Um domingo diferente e em boa companhia!

Anulado, data a reagendar em 2020, possivelmente em Setembro ou Outubro 2020

Teatro Armando Cortez Heidi

Encontro junto ao Mercado Municipal de Alcobaça (Rua Dr. Brilhante), pelas 09h00, para início da viagem, em direcção a Lisboa. Nesta singular cidade, visita guiada ao Panteão Nacional, edifício que presta homenagem a algumas das mais importantes personalidades da historia e cultura portuguesas, desde Luis de Camões, a Almeida Garret, de Manuel de Arriaga a Humberto Delgado, Amália Rodrigues, ou o futebolista Eusebio. 

Depois da visita, seguiremos para Belém, onde teremos o almoço livre e tempo para admirar o incrível “bairro dos descobrimentos”, com os seus belos jardins e monumentos (Mosteiro dos Jeronimos, Torre de Belem, Padrão dos Descobrimentos, Centro Cultural de Belem, Museu da Marinha, etc). De tarde, partida para o Teatro Armando Cortez, na Casa do Artista para assistir ao espetáculo musical Heidi.

Será um momento para relaxar e divertir-se com a pureza desta história que conquistou o mundo e pretende transformar com a musica, o coração dos espectadores. Depois do espectáculo, saída directamente até aos locais de partida.

PREÇO POR PESSOA (Grupo mínimo 25 participantes) – 40,00 €uros (Sinalização aquando da inscrição de 15,00 Euros/pessoa e liquidaçao total 15 dias antes da viagem)

Preço inclui: Transporte em autocarro de turismo para o percurso indicado; Visita guiada ao Panteão Naional com auriculares; Bilhete para espetáculo “Heidi: O Musical”; Acompanhante da agência; Taxas e IVA.

Não inclui: Almoço, Entradas em monumentos (excepto Panteão Nacional), ou Despesas de carácter pessoal.