Na Beira Baixa, comece por descobrir a sua capital Castelo Branco, com destaque para o belíssimo Jardim do Paço Episcopal, um dos melhores exemplares do Barroco em Portugal, um cenário de beleza e harmonia.
Sentir o calor do sol, o cheiro da natureza, ver o mar, é o que todos vamos querer fazer após semanas confinados entre quatro paredes. Na Região Oeste poderá visitar reservas naturais, lagoas, praias e alguns dos melhores destinos de surf do mundo.
No centro de Portugal, a cerca de uma hora de Lisboa e próximo de alguns dos principais destinos turísticos do país, o Parque Natural da Serra D’Aire e Candeeiros é o destino perfeito para uma escapada. Múltiplas são as razões de visita, desde as marinhas de sal-gema de Rio Maior com tradições mantidas desde há 800 anos, até à mais importante jazida de pegadas de dinossauro do Jurássico médio, com algumas das maiores e mais nítidas pegadas conhecidas.
No interior do país, distribuídas pela Região Centro, encontram-se as encantadoras Aldeias de Xisto. Na sua maioria, escondidas por entre a vegetação da Serra da Lousã, num autêntico tesouro paisagístico.
O Sotavento, região oriental do Algarve, é um convite à comunhão com a natureza e o lazer. Longe da pressão urbanística dos centros turísticos, respira tranquilidade e oferece as águas mais quentes e serenas do Atlântico. Da animada Loulé até à raiana Vila Real de Santo, são inúmeras as virtudes da região a não perder!